VW Forum banner
41 - 60 of 96 Posts
anyone interested in a free pdf of the bentley repair manual.. all 1800 or whatever pages are there.. complete pdf file.

if your interested.. pm me.. ill send you a link to where i posted it to a website and you can download it in a few minutes.
:K::K::K::K::K:
Sim por favor

Alguém interessado em um pdf gratuito do manual de reparo da Bentley? Todas as 1800 ou mais páginas estão lá.. arquivo pdf completo.

Se você estiver interessado.. envie-me uma mensagem privada.. eu enviarei um link para onde eu postei em um site e você pode baixá-lo em alguns minutos.
Há alguma maneira de obter este link?

Alguém interessado em um pdf grátis do manual de reparo da Bentley? todas as 1800 ou mais páginas estão lá... arquivo pdf completo.

se você estiver interessado.. pm me.. eu enviarei um link para onde eu postei em um site e você pode baixá-lo em alguns minutos.
Eu adoraria ter uma cópia, obrigado

Comprei uma cópia para download no eBay por US$ 1,99.... Isso pode ser culpa minha por não saber operar um PDF corretamente, ou é porque consegui por US$ 1,99, mas não há como navegar por 4.954 páginas. Não importa com qual programa eu abra o pdf. Então, não usei o manual da Bentley para nada e estou pensando em rolar por 4.954 páginas e escrever um sumário para que eu possa realmente usar este PDF e apenas inserir a página de onde preciso estar. Também estou prestes a trocar um núcleo de aquecimento no meu Jetta, então pode ser útil ter. Vou te enviar o pdf, mas não sei para que serviria 😂

Sim!!!! Eu adoraria uma cópia! Por favor, envie-me o link!

41 - 60 of 96 Posts